Porque você deve usar lingerie de gestante?

Talvez você tenha se perguntado se realmente é necessário fazer um enxoval novo para o momento da gestação! E pode acreditar: é super importante e faz toda a diferença apostar em peças especializadas para esse momento mágico.

Em primeiro lugar, lingerie de gestante é feita para dar suporte para a mulher durante a gestação e depois, na amamentação.
As peças para gestantes são elaboradas e pensadas para dar suporte para todas as mudanças físicas que sofremos com o avanço da gestação. As calcinhas, por exemplo, dão suporte para a barriga quando ela já está grande, proporcionando para a futura mamãe muito mais segurança. Já os sutiãs são ainda mais fundamentais porque sustentam os seios com alças mais largas e firmes (evitando desconfortos e dores locais). Além disso, para a hora das mamadas, as peças próprias são práticas e contam com fechos especiais que facilitam a vida da mulher.

Fora a lingerie, outras boas apostas são as roupas no estilo homewear, que podem ser usadas em casa, para sair e na maternidade. Para quem não conhece, costumam ser peças super confortáveis e gostosas, além de estilosas. Se você será mamãe de primeira viagem, uma boa dica para você: não é porque estamos grávidas que precisamos perde o estilo e vestir qualquer coisa, sem corte e nem cor. Escolha as peças que tem mais a ver com o seu estilo e aposte nelas! Se sentir bonita durante a gravidez faz muita diferença!