Qual a função do rolinho do trocador?

Uma das peças do enxoval de quarto que mais causa dúvidas é o rolinho para trocador. É comum que as pessoas pensem que ele é mais um acessório fofo e que deixa o quarto mais lindo e aconchegante. E só! Acontece que q questão decorativa não é a mais relevante. A realidade é que a função do rolinho do trocador é maior do que simplesmente decorativa. O rolinho do trocador serve para proteger o bebê do contato direto com a parede, durante as trocas de roupas e fraldas.

Quem é mamãe de primeira viagem pode achar que não, mas o rolinho é super útil. Porque no começo, eles se mexem menos e dormem até quando estamos trocando! Mas, logo eles crescem e começam a querer explorar o mundo inteiro, inclusive, claro, enquanto estão sendo trocados! =)

O rolinho do trocador costumar ficar em cima da cômoda, sempre em dupla com o trocador que deve ser impermeável. No dia a dia, que é quase sempre intenso e corrido, você pode usá-lo também em cima da cama da babá, para trocas que aconteçam por ali e até dentro do berço, como apoio para evitar que o bebê se vire sozinho nesse começo.

Ah! É comum que esse rolinho super útil venha com o trocador, viu!?