Dicas de fantasia infantil para o Carnaval

Sabe aquelas inspirações que deixam a gente doidinhas! Segura que esse post é sobre isso! Porque não tem época melhor e mais gostosa do que a do carnaval, para criar e inventar fantasias incríveis para os pequenos! E foi pensando nessa semana e nos bloquinhos e nas festas, que escolhemos algumas ideias imperdíveis e muito fofas para você escolher como vai vestir seu filhotinho!

Dá para apostar em personagens que eles amam (e não também!!!) como Pinóquio e dá para criar uma fantasia super criativa de sanduíche! Essa menininha ficou demais e é só um colete, dá uma olhada!

 

Chapéuzinho vermelho também é sucesso garantido entre as princesas! E com a cestinha, ficam lindas de viver. (Não esqueça que roupas e acessórios precisam ser confortáveis e leves!). E se a dua princesa quiser mesmo abalar tudo com uma fantasia diferente, que tal um batgirl toda linda!

O carnaval é a época do ano em que a gente pode tudo! Aposte em acessórios, máscaras, enfeites de cabelo e pronto. Seu filho ou filha ficará lindo, pronto para essa super farra! Ahh! E um lembrete: se seu filho não gosta de fantasia, deixa ele. Faça uma maquiagem legal, um enfeite na cabeça e está ótimo!